Comunidade de Linha Limeira recebe programa “A Saúde Mais Perto de Você” no próximo dia 31

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da ESF Ari Lunardi, NASF e Vigilância Epidemiológica realizará no próximo dia 31 de julho mais uma edição do programa “A Saúde Mais Perto de Você”. A partir das 8h30 até às 11h30, o evento acontece no Centro Comunitário de Linha Limeira.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, haverá “verificação de pressão arterial, teste de HGT (em jejum), testes rápidos, recadastramento das famílias (levar cartão SUS, RG, CPF de todos da família), avaliação odontológica, avaliação nutricional, atividades físicas, presença dos profissionais do NASF, atendimento médico, pesagem do Programa Bolsa Família, realização de palestras, orientações sobre a Dengue, verificação de carteira de vacinação e vacinação contra a Influenza, hepatite e tétano”.

Jornalista Janquieli Ceruti