COVID-19
SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA CADASTRO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE AINDA NÃO RECEBERAM VACINA CONTRA A COVID-19 EM XAXIM

Publicado em 25/02/2021 às 07:34 - Atualizado em 25/02/2021 às 07:49

A Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim informa que está fazendo o pré-cadastro dos profissionais de saúde do município que ainda não receberam a vacina contra a Covid-19.

O cadastro será feito por meio de formulário disponível aqui na nossa página oficial e no site da Prefeitura de Xaxim. Após o cadastro, a equipe entrará em contato para agendar a aplicação da vacina conforme critérios de prioridade com maior risco à exposição de contágio à Covid-19.

Todo o profissional de saúde deverá comparecer no local, data e hora informados munido de CPF/CNS, comprovante profissional e vínculo empregatício.

Para preencher o formulário volte a tela inicial do site, role para baixo até encontrar o banner "PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE AINDA NÃO RECEBERAM A VACINA CONTRA A COVID-19", clique e faça seu cadastro.