Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Startup de Xaxim é escolhida entre as melhores de Santa Catarina

Publicado em 13/05/2022 às 09:56 - Atualizado em 13/05/2022 às 09:56

A empresária Fernanda Andolfatto, criou uma empresa em 2019. É um startup, cujo serviço é uma plataforma digital para gestão no ramo alimentício. Em busca de reconhecimento e apoio para impulsionar o negócio ela se inscreveu e foi selecionada entre as 136 melhores startups catarinenses de tecnologia, no programa Jornada Startups, desenvolvido pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e pelo Sebrae.

“É um orgulho depois de toda a trajetória, estudos e dedicação, chegar a este estágio. O Jornada Startups reúne o que há de melhor sendo desenvolvido em termos tecnológicos no estado. É muito gratificante ser de Xaxim e ser reconhecida em nível estadual”, enfatiza Fernanda.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, Beto Grasel, reconhece em nome do município, a importância desta conquista da empresária xaxinense. “É motivo de muito orgulho e serve de inspiração para outros negócios. Isso engrandece nossa cidade e mostra o potencial que temos. E é por isso, apostando no potencial da nossa gente, que o programa Avança Xaxim terá uma Incubadora Tecnológica, para auxiliar as pessoas que tem um sonho, um projeto e precisam dar vida aos seus negócios. A Fernanda é nossa convidada a ser uma das incubadas”, explica Beto.

O convite para participar da Incubadora Tecnológica de Xaxim, Fernanda aceitou.

A Incubadora Tecnológica faz parte do programa Avança Xaxim que em breve, contará com o CIDEX, Centro de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Empreendedorismo de Xaxim, que será instalado na praça Frei Bruno, e contará com vários serviços de incentivo e apoio aos empreendedores do município.