Prefeitura realiza recuperação da estrada de acesso às comunidades de Linha Geremia e São Joaquin

Publicado em 04/05/2021 às 08:24 - Atualizado em 04/05/2021 às 08:27

Fazendo parte do cronograma de recuperação das estradas do interior, através do programa Caminhos da Produção, a estrada de acesso à Linha Geremia e à comunidade de São Joaquin, está sendo recuperada. Ao todo, são 12 quilômetros que terão o alargamento da via, patrolamento e cascalhamento.

Segundo o vice-prefeito, Ideraldo Sorgato, é mais um trabalho de qualidade que está sendo realizado nas estradas do interior do município. “Esta estrada tinha quatro metros, e estamos deixando ela com oito. Isso significa respeito ao nosso agricultor”, enfatiza Sorgato.

O diretor de serviços do interior, Vantuir Rodrigues, explica que o trabalho também contempla a substituição de tubulação em alguns pontos da estrada. “Estamos alargando a estrada e por isso, é preciso ampliar a tubulação também”, conta Vantuir.

Linha Geremia e São Joaquin