Empossados novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Xaxim

Publicado em 10/06/2021 às 14:56 - Atualizado em 10/06/2021 às 14:56

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, deu posse nesta quinta-feira, 10, aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Conselho é formado por representantes da esfera governamental e não governamental, e atua contribuindo com as ações desenvolvidas no município para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Segundo o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani, o Conselho tem papel fundamental em todas as decisões relacionadas às crianças e aos adolescentes de Xaxim. “As ações de forma geral, inclusive investimentos na área, demandam da decisão do Conselho, por isso é importante que os membros sejam atuantes”, enfatiza Eder.

Durante a solenidade de posse, aconteceu a eleição da nova diretoria do Conselho ficando assim constituída:

Elisangela Pulga: presidente

Franciele Biasi: vice-presidente