Projeto Inovando Vidas realiza primeiras oficinas

Publicado em 10/06/2021 às 10:36 - Atualizado em 10/06/2021 às 10:36

As primeiras oficinas do projeto Inovando Vidas já iniciaram. Participam das aulas estudantes dos quintos, oitavos e nono ano da escola Santa Terezinha, no contraturno escolar, já no espaço que será a nova sede da escola. O projeto trabalha a iniciação profissional e está sendo implantado de forma gradual. Todas as turmas serão transferidas para o novo espaço e as aulas serão em tempo integral, intercalando aulas da grade curricular normal, com aulas profissionalizantes.

A nova escola fará parte do Completo Escolar Santa Terezinha, que também contemplará um ginásio de esportes, centro de eventos e refeitório, permitindo que os alunos almocem no novo espaço, permanecendo o dia todo na escola.