Abertura do municipal de vôlei de areia terá presença de estrelas do futebol brasileiro

Publicado em 20/10/2021 às 10:20 - Atualizado em 20/10/2021 às 10:20

No próximo fim de semana, acontece em Xaxim o campeonato municipal de vôlei de areia. A abertura oficial será na sexta-feira, 22, às 19h, com jogos de apresentação de estrelas do futebol brasileiro. Confirmaram presença o ex-jogador do São Paulo, Eder; os ex-chapecoenses, Marcus Vinícius e Nenêm; e o ex-Santos, Cuca.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, que montou uma quadra de areia, com tamanho oficial, no centro de Xaxim, na praça Frei Bruno. A competição reunirá duplas nos naipes masculino e feminino. Apenas na noite da abertura oficial, que terá a apresentação das estrelas, o público precisa levar um quilo de alimento não perecível.