Alimentos arrecadados com inscrições para campeonato de futebol são entregues ao CEACA

Publicado em 20/10/2021 às 07:52 - Atualizado em 20/10/2021 às 07:52

A Secretaria Municipal de Esportes, entregou ao Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CEACA), de Xaxim, nesta terça-feira, 19, os alimentos arrecadados com as inscrições das equipes para o Campeonato Municipal de Futebol 7. Ao todo, foram entregues 320 quilos de alimentos não perecíveis.

Segundo o diretor geral da secretária de esportes, Nilmar Andrade, se inscreveram para a competição, 29 equipes masculinas e três femininas, sendo que quanto às mulheres, as inscrições serão prorrogadas, possibilitando a presença de times de outros municípios. “O principal critério para a inscrição foi a doação de 10kg de alimentos por equipes. Este tipo de ação social vem fazendo parte de todas as ações que a secretaria vem desenvolvendo. É uma forma de criarmos uma corrente de auxílio a quem precisa”, explica Nilmar.

Os alimentos foram divididos em kits de 5kg cada e entregues para cerca de 60 crianças.