Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para Xaxim

Publicado em 19/10/2021 às 17:05 - Atualizado em 19/10/2021 às 17:05

Chico Folle está acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico, Gelci Della Corte, e do vereador, Júlio Grasel

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, o secretário de desenvolvimento econômico, Gelci Della Corte e o vereador, Júlio Grasel, cumprem agenda nesta semana em Brasília. Nesta terça-feira, 19, eles estiveram nos gabinetes dos parlamentares catarinenses e em vários Ministérios em busca de recursos para as áreas da saúde, educação, assistência social, esporte, infraestrutura e agricultura.

O prefeito, o secretário e o vereador, também cumpriram agenda no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde solicitaram a criação de mais um trevo na BR-282, para facilitar o acesso à área industrial e a implantação de vias paralelas ao longo da rodovia. Outra solicitação junto ao órgão, foi por explicações quanto à velocidade dos radares na BR-282, nas áreas do perímetro urbano.