As crianças e adolescentes que participam das dez oficinas do CEACA, em Xaxim, receberam uniforme. A ação foi realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Poder Judiciário. Ao todo, foram entregues 200 kits, sendo que cada um contempla uma calça e duas camisetas.
Segundo o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani, o município encaminhou um projeto ao Poder Judiciário e foi contemplado com cerca de R$24 mil para a aquisição do uniforme. “Todos os alunos foram contemplados. Agradecemos o apoio do Poder Judiciário, sempre muito prestativo com as questões sociais. Isso é um incentivo a mais para que eles continuem participando das oficias, promovendo assim, mais interação social e aprendizado também”, afirma.