Atualização do CadÚnico encerra no mês que vem

A Secretaria Municipal de Assistência Social está alertando os usuários que estão há mais de dois anos sem atualizar o Cadastro Único (CadÚnico), para que realizem o recadastramento até o mês que vem. O prazo encerra no próximo dia 14, e somente devem atualizar o cadastro aquelas famílias que estão há mais de dois anos sem realizá-lo.

“Não é preciso correria, pois somente quem está desatualizado é que precisa fazer o recadastramento. Então, basta ir até a Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta, levar documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de renda de cada membro da família”, explica o secretário da pasta, Eder Lussani.

O CadÚnico é uma plataforma que analisa e mantém os dados de cidadãos e famílias que integram algum benefício social do Governo Federal, acessando também, programas estaduais e municipais.