Diretores e coordenadores da rede municipal participam de capacitação sobre liderança promovido pela JCI de Xaxim

Em busca de mais conhecimento e aperfeiçoamento, os diretores e coordenadores da rede municipal de educação participaram de uma capacitação promovida pela JCI de Xaxim, por meio do projeto “Escola de Líderes”, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
A capacitação é dividida em módulos e abordou os seguintes temas: formação e desenvolvimento de equipamentos, ministrado pela facilitadora, Solange Oro (CDL Xaxim); gestão de conflitos, facilitadora, Juliana do Nascimento (Instituto IOD); neurolinguística, facilitador, Rafael do Nascimento (Instituto IOD); e oratória, facilitador, Ezequiel Deola (JCI Xanxerê).
De acordo com a secretária municipal de educação e cultura, Isabel Canalle, o objetivo é incluir novos métodos e conhecimentos na educação municipal. “Enquanto secretaria, buscamos continuamente o aperfeiçoamento das práticas pedagógicas frente aos novos cenários e desafios do mundo da educação, o que permite a qualificação contínua dos serviços oferecidos aos alunos, profissionais e famílias”, destaca Isabel.