Artista de Xaxim contemplada pela Lei Paulo Gustavo realiza exposição sobre cultura regional

Com o objetivo de fomentar a cultura artística, aproximando os munícipes da memória regional e demais temas voltados à história, a artista Tayse Covatti realiza neste mês de maio, uma exposição cultural, no Centro Profissionalizante – Fabrica de Campeões, em Xaxim.

A exposição é chamada de “Casa de Chão Batido: representação da história dos caboclos do oeste de Santa Catarina”, “Corre, pula, pega e brinca” e “Arquitetura da Memória: inventário de edificações antigas dos municípios de Campo Erê, Cunha Porã, Pinhalzinho, São Carlos e Saudades”. A exposição faz parte de uma contrapartida da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) e é aberta ao público.