Conserto de tubulação resolve problema de alagamento no centro de Xaxim

O setor de infraestrutura da Prefeitura de Xaxim, realizou o conserto de uma tubulação, onde há anos havia problema com alagamento no centro da cidade. Além da limpeza do local, houve a substituição de cerca de 20 tubos, na rua Júlio Lunardi esquina com a Cândido Teston, próximo ao Supermercado Alfa.

“Era um ponto que alagava quando chovia e agora o problema foi resolvido, assim como em outros lugares da cidade. No bairro Frei Bruno, com a implantação de uma galeria auxiliar de escoamento, também acabaram os alagamentos que aconteciam há anos, assim como na região da APAE, onde foi realizado o desvio da água que vinha da BR. No bairro Alvorada, próximo à transportadora Lunardi, foi realizado um serviço e o problema de alagamento também está praticamente resolvido”, explica o secretário municipal de infraestrutura, Gelci Della Corte.