Construção do ginásio do bairro Chagas está em fase final

Nos próximos meses o Governo Municipal vai entregar o novo ginásio do bairro Chagas. A construção compreende 1.250m² e está em fase final. O investimento total do Município é de cerca de R$1,7 milhão.

A construção foi dividida em duas etapas, sendo que a primeira contemplou a estrutura e a cobertura, com investimento de R$ 400 mil. Já na segunda etapa estão sendo realizados o fechamento da estrutura, piso, banheiros, vestiários, copa, cozinha, sala de arbitragem, iluminação, pintura, passeio e muro, com um investimento de R$1,279 milhão.

“Os moradores do bairro Chagas merecem este espaço para lazer e recreação. Também, vamos utilizar para ações esportivas da Secretaria Municipal de Esportes”, explica o secretário da pasta, Gelci Della Corte.