Curso de produção de massas caseiras é realizado no bairro Frei Bruno

O Governo Municipal, em parceria com o SENAR e com o Sindicato dos Produtores Rurais realizou mais um curso descentralizo de culinária e promoção social. Desta vez, foi no bairro Frei Bruno e contou com a participação de oito mulheres no curso de produção de massas caseiras para congelamento.
Segundo a diretora da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade, Joseane Sampaio, este ano foram realizados 12 cursos semelhantes em Xaxim. “É uma forma de integração da mulher e também, para proporcionar a muitas, uma opção de renda extra. Tem sido algo bem proveitoso para elas”, explica Joseane.
O curso de produção de massas caseiras para congelamento tem duração de 16 horas e as alunas aprendem a fazer lasanha, canelone, pastelão, pastel caseiro e pizza.