Definidos campeões do Municipal de Vôlei em Xaxim

Foram realizadas no domingo, 24, as finais do Campeonato Municipal de Vôlei, em Xaxim. Os jogos aconteceram no ginásio São Francisco e contaram com a presença considerável da torcida. Na decisão do masculino, a equipe DJ Gastão venceu por dois sets a zero o time do Atlântico e conquistou o título. No feminino, melhor para As Basiquinhas que venceram por dois sets a zero o 50 Tons de Habilidade na final e garantiram o primeiro lugar da competição.

“Queremos parabenizar todos os jogadores, equipes e torcedores que se envolveram no Municipal. A Secretaria de Esportes vem trabalhando para atender todas as modalidades e dentro do possível, valorizar todos os esportes, porque as pessoas da nossa cidade merecem”, afirma o secretário da pasta, Gelci Della Corte.

Feminino

Campeão: As Basiquinhas