Definidos os vencedores dos municipais de futsal empresarial masculino e feminino livre

Aconteceram no sábado, 30, as partidas finais dos municipais de futsal empresarial masculino e feminino livre, em Xaxim. Juntas, as duas competições reuniram 24 equipes e foram realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo o secretário da pasta, Gelci Della Corte, foram dois campeonatos de alto nível. “Nesta edição tivemos dez equipes feminina e 14 no empresarial. Agradecemos a todos que se organizaram e participaram dando ainda mais grandeza ao futsal de Xaxim. Parabéns aos vencedores e reforçamos que estas duas competições já fazem parte do calendário esportivo do município”, afirma Gelci.

Empresarial masculino

Campeão: SIF AURORA

Vice-campeão: NUTRATA

3º lugar: FÁBRICA DE RAÇÃO AURORA