Epagri de Xaxim recebe veículo para uso em atividades nas propriedades rurais

A equipe da Epagri de Xaxim, recebeu um novo veículo destinado para o uso dos extensionistas no atendimento aos produtores rurais. O veículo, um Fiat Mobi 0 km, doado pelo Governo do Estado, foi entregue pelo prefeito de Xaxim, Chico Folle, pelo vice-prefeito, Ideraldo Sorgato, pelo diretor municipal de agricultura, Claudir Minski e pelo gerente regional da Epagri Xanxerê, Elean José Balastrelli.

A extensionista rural, Loiva Maria Dalmolin Battistella e o engenheiro agrônomo da Epagri de Xaxim, Jeferson João Soccol, destacaram que o veículo servirá para fortalecer as ações em prol das famílias do campo, levando informação e conhecimento para que tenham acesso facilitado às políticas públicas, bem como atendimento técnico em suas propriedades.