Iniciam reformas em postos de saúde de Xaxim

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde iniciou a primeira etapa de reformas nas unidades de saúde de Xaxim. O investimento inicial, é R$380 mil para melhorias nos postos do Frei Bruno, Vila Diadema e Primavera. Em breve, as demais unidades de saúde do município também serão reformadas, assim que o processo de licitação for realizado, visando a melhoria dos espaços para o atendimento e acomodação dos pacientes.

“Vamos priorizar a melhoria da acessibilidade aos espaços, com ambientes adequados para acomodar quem procura por atendimento. Pedimos a compreensão dos pacientes devido aos transtornos, porém, é necessário e mesmo assim, os atendimentos seguem normal nas unidades de saúde durante as reformas”, explica o secretário municipal de saúde, Uilian Cavalheiro.