Prefeitura e CEJAX abrem novo cadastramento de matrículas para quem deseja iniciar ou concluir os estudos em 2015

Xaxim – Preocupado com a educação no município e a profissionalização da população, a Prefeitura está divulgando a abertura das inscrições para jovens e adultos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental ou Ensino Médio. O CEJAX – Centro de Educação de Jovens e Adultos de Xaxim, unidade descentralizada do CEJA, iniciou na última segunda-feira (10), o cadastramento de novas matrículas para o ano de 2015.

CEJAX é uma escola da rede estadual de ensino destinado à jovens e adultos que estão fora da idade escolar e que desejam concluir ou iniciar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Ao finalizar os estudos os alunos recebem certificado de conclusão.

Os interessados em efetuar a matricula devem comparecer a unidade do CEJAX, localizado na Avenida Plínio Arlindo de Nês, 1239, no centro de Xaxim – anexo ao Banco do Brasil, até o dia 15 de dezembro de 2014, nos seguintes horários: das 7h45 às 11h30; das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone, (49) 3353-1446.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial