Casa da Cultura de Xaxim realiza semana “Expressões em Arte”

Xaxim – O Governo Municipal através da Casa da Cultura de Xaxim realizará na última semana de dezembro a semana “Expressões em Arte”. Do dia 24 ao dia 28 os alunos apresentarão os principais trabalhos desenvolvidos ao longo do ano em todos os cursos.

De acordo com a Gestora de Cultura e Diretora da Casa da Cultura Daniela Silva, a programação do dia 24 e dia 26 será de recitais de música na Câmara de Vereadores. No dia 25, ocorrerá exposição de Artes Visuais na Casa da Cultura. No dia 28 será o dia de Espetáculos de Dança no Ginásio da Escola de Educação Básica Gomes Carneiro. Todos os eventos iniciarão às 20h. A entrada será 1Kg de alimento para cães e gatos.

Daniela reforça o convite para a comunidade xaxinense. “Convidamos a todos para participarem. Estas apresentações são o resultado de todo um trabalho desenvolvido pelos professores e pela coordenação. Os trabalhos dos alunos da casa são referência em Xaxim, na região e em todo o estado”, destaca Daniela.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial