Prefeitura de Xaxim realiza melhoria de estradas em Linha Rodeio Bonito

Xaxim – Nesta semana a Secretaria de Infraestrutura focou os trabalhos de recuperação de estradas vicinais e acessos à propriedades na comunidade de Linha Rodeio Bonito e arredores. Uma equipe de colaboradores e maquinários trabalhou no cascalhamento, roleamento e abertura de estradas com colocação de bueiros.

Os moradores da região atendida agradeceram a atenção prestada pelo Governo Municipal na recuperação das estradas. Vilson Rodrigues Ferreira, proprietário do camping Artuso, localizado em Vila Tigre, avaliou dos serviços desenvolvidos na comunidade: “Agradecemos a toda equipe da Prefeitura pela atenção prestada em nossa comunidade. Sabemos das dificuldades em manter as estradas em perfeitas condições de uso, pois quando chove muito causa valetas, com a estiagem muita poeira. Sabemos que as dificuldades são muitas, mas mesmo assim nunca deixaram de nos atender,” salientou o morador de Vila Tigre.

O Vice-Prefeito, Dr. Luiz Felipe Diniz Fagundes, acompanhado pelo responsável da Secretaria de Infraestrutura, Luiz Carlos Canci (Chico Canci) e do Vereador Ideraldo Sorgato, estiveram na comunidade de Linha Rodeio Bonito visitando a conclusão das obras. “Nesta semana recuperamos mais uma região que também esperava pelas melhorias. Também finalizamos a obra da ponte que liga Xaxim à Chapecó, dando totais condições de tráfego, inclusive para caminhões de grande porte. Vamos intensificar nossos trabalhos com total recuperação das vias que necessitam de melhorias, para chegarmos ao final do ano com nossas estradas vicinais em perfeitas condições de tráfego. Compromisso firmado e estamos cumprindo, atendendo a todos indistintamente da melhor forma possível,” afirmou Dr. Luiz Felipe Diniz Fagundes.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial