Prefeitura faz a pintura dos meios-fios em Xaxim

Xaxim – A Praça Frei Bruno, a Avenida Plinio Arlindo De Nês e demais avenidas do município, estão recebendo melhorias através do Departamento de Serviços Urbanos. Durante a semana, uma equipe especializada realiza a pintura dos meios-fios.

O responsável pelo Departamento de Serviços Urbanos, Valdecir Arsego, destaca o trabalho com objetivo de modificar o aspecto urbano, melhorando a estética da cidade, para que as famílias tenham uma melhor qualidade de vida e as pessoas que passam por Xaxim levem a melhor impressão do município. “Todos os serviços realizados por nossa equipe requerem técnica e treinamento para evitar desperdício de material. Apesar de ser um serviço aparentemente simples, requer constante atenção dos servidores, para que todas as etapas sejam cumpridas, apresentando como produto final, uma cidade mais bonita e atraente  para toda a população,” salientou Arsego.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial