Secretaria de Assistência Social e Habitação organiza programação de encerramento do ano

Xaxim – Para marcar o trabalho desenvolvido ao longo do ano, o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, vai promover um mega evento de encerramento das atividades. A programação ainda está em fase de elaboração, porém algumas novidades já podem ser adiantadas.

Neste ano, o local de encerramento será no pavilhão do Bairro Santa Terezinha, na sexta-feira (12), com início às 14h. Conforme a Diretora da Assistência Social Luciane Marchetti Bortolanza, são esperadas mais de 600 pessoas. “Faremos também uma apresentação das principais atividades desenvolvidas no ano pela Secretaria de Assistência Social. Estamos planejando esse dia para agradecer a confiança dos nossos usuários e presenteá-los com todas essas atividades”, reforça Luciane.

Na oportunidade também se apresentará uma usuária do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), com interpretação de hino gospel; o Ceaca realizará encenação de Natal; além de demais apresentações de usuários do Cras do Santa Terezinha, do Primavera e Creas. No dia também haverá brinquedos para as crianças.

Para encerrar as atividades do dia haverá uma palestra show de Natal, com Roselei Luiz Angst. O palestrante representa a empresa Motiva Treinamento LTDA. O show integrará músicas cantadas ao vivo, com diversos instrumentos musicais como violão, viola, violino, acordeom e cavaquinho. O show natalino também abordará motivação, persistência, autoestima e paixão pela vida e profissão. De acordo com Luciane, o objetivo do show é oportunizar ao público momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de vivências pessoais e profissionais.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial