Prefeito Orso participa de almoço com o Grupo de Idosos São Cristóvão

Xaxim – O Prefeito Idacir Antonio Orso, acompanhado da primeira dama, Diná Orso, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social e Departamento dos Idosos, participou da confraternização de encerramento do ano, do Grupo de Idosos São Cristóvão. O almoço ocorreu no pavilhão comunitário do Bairro Dr. Ari Lunardi. A programação seguiu com música na parte da tarde.

Durante o evento, o Prefeito destacou a satisfação em participar de encontros e eventos promovidos pelos Grupos da Terceira Idade. “Posso dizer que também estou na melhor idade, pois já completei 60 anos. Para mim, é motivo de muito orgulho, poder acompanhar a alegria dos integrantes, ao participar das atividades promovidas pelo Governo Municipal. Sinto-me honrado em ser recebido com tanto carinho. Estamos trabalhando para em 2015, oferecer muito mais para todos os grupos do município,” afirmou Orso.

Também prestigiaram a confraternização, o vereador Uilian Cavalheiro e a Diretora do Departamento dos Idosos, Idione Faé.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial