Prefeito Lírio se reúne com Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Endemia

Na tarde desta terça-feira (24), o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort realizou uma reunião com as equipes de Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município. A reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de 60 servidores.

Na oportunidade, o Prefeito solicitou o empenho de cada servidor, para melhorar o atendimento à comunidade xaxinense e ouviu as sugestões da equipe. “Nos reunimos hoje para desejar um bom trabalho às equipes, repassar informações do município e ainda solicitar que nossos servidores atendam muito bem a comunidade. Sei da equipe de profissionais competentes que atuam na saúde e com certeza teremos bons resultados. Nosso objetivo agora é somar esforços e dar a melhor resposta para a nossa população”, pontuou o Prefeito.

Durante a reunião, o Prefeito solicitou ainda que os servidores busquem informações junto aos moradores para que o município possa ficar com os cadastro de dados populacionais atualizados. Participaram da reunião o Diretor Geral de Saúde, Davi Provenzi Machado e a Secretária Municipal de Saúde, Leni Coelho Granzotto.