Presidente do DEINFRA, Wanderley Teodoro Agostini visita Gabinete do Prefeito Lírio em Xaxim

No final da tarde desta terça-feira (24), o Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA), Wanderley Teodoro Agostini, visitou o Prefeito Lírio e sua equipe de governo, em Xaxim. Na oportunidade, Agostini ressaltou que esta foi uma visita cortesia ao Prefeito e ao vice, e que estuda a viabilidade de atender as reivindicações que ambos fizeram durante visita ao seu gabinete, no início do mês. “Estamos visitando a região e a pedido do amigo e vereador Chico Viecelli, viemos cumprimentar o Prefeito Lírio e o vice Adriano. As portas do Departamento estarão sempre abertas para o município e com certeza, vamos olhar com carinho para Xaxim”, frisou Agostini.

No início do mês, Prefeito e vice visitaram o Gabinete do Presidente Agostini, onde reivindicaram a estadualização da rodovia municipal que dá acesso à Linha Tigre e que liga o município de Xaxim a Chapecó. “Foi uma satisfação muito grande receber o Presidente Agostini em nosso gabinete e afinar  a conversa sobre algumas reivindicações que fizemos,  durante uma visita ao Departamento em Florianópolis”, assinalou o Prefeito Lírio.

Estiveram presentes na reunião os Secretários Municipais, o Diretor de Infraestrutura,  os vereadores Chico Viecelli, Volnei Dervanoski e Inacio Luiz Bracht e o Presidente do PSD de Xaxim, Amarildo Maroco.