Secretaria de Esportes realiza Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

As inscrições para a Copa Xaxim 63 anos Taça Posto Mascarello, de Futebol Suíço encerraram na última sexta-feira (27) e agora, a Secretaria de Esportes realiza nesta quarta-feira (01), o Congresso Técnico para as definições finais da competição, que deve iniciar no mês de fevereiro. Neste ano, o campeonato irá contar com a categoria livre masculina, com 36 equipes inscritas e pela primeira vez, o campeonato contará com a categoria feminina, com oito equipes inscritas.

Os representantes das 44 equipes inscritas devem participar do congresso para obterem todas as informações sobre as regras do campeonato. O evento será realizado nesta quarta-feira (01), a partir das 20h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. As competições irão acontecer aos sábados à tarde e terão o apoio do Posto Mascarello, que levará o nome da taça. A organização será da Secretaria Municipal de Esportes, de Xaxim e irá movimentar 700 atletas do município. O cronograma de jogos será divulgado nos próximos dias.