Professores da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação

Os professores dos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) estiveram presentes em uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento ocorreu na última segunda-feira (27) e quarta-feira (29). Cerca de 120 professores acompanharam o treinamento.

Participam da capacitação professoras do berçário (crianças de quatro meses até um ano de idade); do Infantil I (crianças de um a dois anos); e do Infantil III (crianças de dois a três anos). As palestrantes do evento foram as Coordenadoras da Secretaria de Educação, Liamara Tonello, Rejane Lunardi e Sônia Priori. Entre os assuntos debatidos esteve o planejamento e encaminhamento do ano letivo visando o cumprimento de todas as atividades escolares efetivas.

A capacitação encerra na segunda-feira (3) nas dependências da Secretaria de Educação e Cultura localizada no prédio da antiga Unochapecó.