Governo de Xaxim empossa membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort deu posse aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural na tarde dessa terça-feira (18). O evento ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a participação do Secretário da Administração Geverson Giacomelli e do Vereador e Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Volnei Dervanoski.

O Conselho tem por finalidade, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, atuar na formação das estratégias e na execução da Política Municipal da Agropecuária. O conselho é formado por 30 integrantes que cumprirão mandato de dois anos, sem vinculo empregatício, constituindo-se em prestação de serviço relevante ao município.

Jornalista Meriana C. Peri

Chefe de Gabinete do Prefeito