Município de Xaxim disputa etapa microrregional dos Jesc

Inicia nesta terça-feira (2), a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos no município de Faxinal dos Guedes. A competição, que segue até sexta-feira (05), conta com representantes xaxinenses classificados em primeiro e em algumas modalidades em segundo lugar, na fase municipal realizada no último mês de abril.

O município de Xaxim está representado nas modalidades de Futsal feminino (E.B.M. Santa Terezinha), Futsal masculino (E.E.B. Gomes Carneiro), Voleibol feminino, Xadrez masculino e feminino e Tênis de mesa masculino (E.B.M. Dom Bosco), Badminton feminino (E.E.B. Profª Neusa Massolini), Xadrez masculino, Xadrez feminino, Badminton masculino e Badminton feminino (E.B.M. Vila Diadema), Tênis de Mesa masculino e feminino (E.B.M. Ari Lunardi). As disputas do atletismo serão realizadas somente a partir do dia 9 de maio.

Os jogos acontecem nos Ginásios municipais Airo Ozelame, Santa Terezinha, Salustiano Cabreira, Denise da Silva, Alexandre Antoniolli e Tereza Miglionini. Os vencedores da etapa microrregional serão conhecidos na sexta-feira.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete