Prefeitura de Xaxim segue em ritmo acelerado com os serviços de recuperação das estradas do interior

As equipes do Departamento de Infraestrutura têm intensificado o trabalho de recuperação emergencial nas estradas do interior do município de Xaxim. Nesta semana, os serviços de cascalhamento e patrolamento estão sendo realizados na comunidade de Linha Florindo Folle. Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza visitaram a comunidade e acompanharam os trabalhos da equipe.

Na oportunidade, o Prefeito Lírio ressaltou que aos poucos e dentro das possibilidades, todas as comunidades do interior irão receber o serviço. “Estamos contemplando as comunidades e acessos que estavam mais deteriorados para garantir melhores condições de trafegabilidade aos nossos munícipes. Estamos em busca de recursos para que em breve, possamos fazer a recuperação total das nossas estradas do interior”, frisou.

A ação já contemplou as comunidades e trechos da Linha São Joaquim, Vila Tigre, Anita Garibaldi, Golfo, Nova Brasília, Uvarana, Rodeio Bonito e Linha Canarinho. Equipes seguem com os trabalhos também nas comunidades de Carola Maia e Linha Limeira.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete