Secretaria de Esportes premia campeões do Moleque Bom de Bola 2017

O Governo de Xaxim por meio da Secretaria de Esportes realizou a final do Moleque Bom de Bola, edição 2017, na tarde dessa terça-feira (13), para alunos de 10 a 14 anos. A entrega da premiação foi acompanhada pelo Prefeito de Xaxim Lírio Dagort e pelo Vice-prefeito Adriano Bortolanza e contou com medalhas e troféu para as equipes campeãs e medalhas para as vice-campeãs.

A final foi realizada no campo do Guarany e teve como campeão a equipe da E.E.B. Gomes Carneiro coordenada pelo professor Odilar Cortina. A equipe vice-campeã masculina foi da E.E.B Profº Custódio de Campos com o professor Jair Beal. No feminino, a vencedora foi a equipe da E.B.M. Cecília Meireles com supervisão do Professor Dalvan Ardenghy. A vice-campeã foi a equipe da E.B.M. Ari Lunardi coordenada pelo professor André Priori.

A disputa do Moleque Bom de Bola foi durante o dia de terça-feira.  Os classificados representarão o município na etapa microrregional da competição que ocorre em Xanxerê no mês de julho.

Meriana Chemin Peri
Assessora Especial de Gabinete