Secretaria da Assistência Social realiza festa junina para mães e grupos da terceira idade

Uma tarde de alegria e descontração. Sentimentos que marcaram o “Arraiá Municipal dos Clubes de Mães e Grupos da Terceira Idade”, realizado na tarde dessa quarta-feira (14) no Centro de Múltiplo Uso.  O evento foi promovido pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Departamento da Mulher, Juventude e Terceira Idade.

Na oportunidade, foram realizadas brincadeiras, apresentações musicais e de dança e servidas comidas típicas dos arraiais. A ação foi organizada pelas profissionais da Assistência Social que decoraram o Centro de Eventos com a temática caipira e coordenaram as atividades de recepção e integração dos presentes.

O evento contou com a participação do Vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza e da Diretora Geral da Assistência Social, Eliete Gabiatti. De acordo com o Vice-prefeito, o evento promoveu integração, diversão e um momento especial para os participantes. “Parabenizamos os profissionais que se empenharam na organização da festa e também a todos que vieram participar. A Assistência tem feito inúmeras ações de fortalecimento de vínculos e parcerias que garantem a valorização dos nossos munícipes. Estamos à disposição para acompanhar essas ações e estar cada vez mais perto da comunidade”, ressaltou.

Meriana Chemin Peri
Assessora Especial de Gabinete