Prefeitura de Xaxim entrega cobertores para famílias em vulnerabilidade social

Com o intuito de proporcionar conforto e aquecer o inverno das famílias xaxinenses que necessitam, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, entregou durante esta terça-feira (20), mais de 300 cobertores para famílias usuárias da política de assistência social, identificadas pelos profissionais do Centro de Referência da Assistência Social, (CRAS) com necessidade de auxílio.

O Prefeito de Xaxim, Lirio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam a entrega. Na oportunidade, o Prefeito Lírio ressaltou que com a chegada do inverno, é fundamental amenizar o frio para estas famílias. “Conseguimos estes 300 cobertores através da Fundação Nova Vida, por intermédio do Deputado Gelson Merísio e hoje tivemos a felicidade em poder entregar para as famílias que necessitam. Nosso objetivo é cuidar das pessoas e estes cobertores irão ajudar a mantê-las aquecidas durante os dias frios”, frisou o Prefeito.

A entrega aconteceu no auditório do prédio das secretarias (antiga Unochapecó) e no CRAS do Bairro Primavera.  Ao todo, 110 famílias receberam as doações.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete