Farmácia Municipal atenderá em novo endereço a partir da próxima semana

A Secretaria de Saúde de Xaxim informa que nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), a Farmácia Municipal estará fechada devido à mudança para um novo endereço. A partir de segunda-feira (3), o atendimento será na Rua Rio Grande, sala 101, nº 1066, Centro, em frente à Ferragem Ponto Com.

Conforme a Secretária de Saúde, Leni Coelho Granzotto, essa mudança trará benefícios para a comunidade. “Contaremos com um espaço amplo, com mais comodidade para os usuários. O novo local também terá mais vagas de estacionamento e acesso facilitado para a população. Contamos com a compreensão das pessoas durante o período de mudança e agradecemos a equipe que trabalha na Farmácia e que está sempre à disposição dos xaxinenses”, salienta a Secretária.

A Prefeitura informa ainda que as pessoas que necessitam retirar medicamentos com urgência podem se dirigir até a Farmácia da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Santa Terezinha durante os dias da mudança.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete