Município de Xaxim recebe emenda de R$ 100 mil do Deputado Jorginho Mello

O Prefeito de Xaxim Lírio Dagort e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza receberam na manhã desta segunda-feira (24) o assessor parlamentar do Deputado Jorginho Mello (PR), Renato Muniz; o presidente do Partido da República (PR) de Xaxim, Cássio Marocco; e o ex-prefeito de Guatambu, Carlos Fonseca. Reunidos no gabinete, os líderes municipais receberam a garantia de uma emenda de R$ 100 mil em recursos provenientes da Bancada do PR destinada à área da Saúde.

Para Renato, que é também coordenador regional do PR, a indicação de Jorginho Mello demonstra o apreço e a consideração do líder político e também a da Bancada com o município. “Não medimos esforços para que nosso Oeste se desenvolva. Visito o Prefeito Lírio e seu Vice Adriano com grande ânimo e alegria por trazer uma notícia tão boa para todos os xaxinenses”, salientou.

A importância do recurso e sua finalidade foram destacas pelo Prefeito Lírio. “Somos gratos por termos nossa solicitação atendida tão prontamente pelo Deputado Jorginho. Agradecemos desde já pela garantia da emenda e disponibilidade da mesma até o fim do mês, que trará rápidos reflexos positivos à Saúde”.

Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Xaxim