Prefeitura de Xaxim adquire veículo para a Secretaria de Saúde

Durante a tarde de ontem (31), foi realizada a entrega oficial das chaves do novo veículo que a Administração Municipal de Xaxim adquiriu para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo Etios Sedan, ano e modelo 2017 foi adquirido ao valor de R$ 49.500,00, com recursos provenientes de convênio firmado entre Ministério da Saúde e Fundo Municipal de Saúde de Xaxim.

O representante da Sperandio Motors Comércio de Veículos Ltda, empresa vencedora do processo licitatório, fez a entrega do veículo ao Vice-prefeito Adriano Bortolanza e a Secretária Municipal de Saúde, Leni Coelho Granzotto. Na oportunidade, a Secretária de Saúde ressaltou que o veículo será utilizado para estruturação das atividades desenvolvidas pela Secretaria. “Este veículo era uma necessidade nossa e será utilizado para otimizar os serviços e atendimentos à população”, frisou a secretária.

O Vice-prefeito Adriano, comentou que em breve, a Administração fará a aquisição de mais um veículo para que a secretaria fique mais estruturada. “Estamos aos poucos, estruturando de melhor forma as secretarias, para que os secretários e nossas equipes de servidores possam proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos munícipes e agilizar suas demandas internas” pontuou Bortolanza.

Meriana Chemin Peri
Assessora Especial de Gabinete