Secretaria de Esportes de Xaxim realiza primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior – Taça KasaCafé

O Campeonato Municipal de Futebol Sênior – Taça KasaCafé iniciou neste último final de semana em Xaxim e promete movimentar a cidade e o interior. A iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes de Xaxim com apoio da Administração Municipal reúne nove equipes que se enfrentarão em 22 jogos. Neste primeiro, que aconteceu no último domingo (30), no Estádio da Montanha, no bairro Guarany, o Juventus venceu o Esporte Clube Piracicaba por 4 a 0.

No próximo domingo (06) acontece a segunda rodada do Campeonato. Às 8h30 da manhã, o Esporte Clube Gaúcho do Pocinho encara o Esporte Clube Cruzeiro do Golfo. Mais tarde, às 10h, a Associação Atlética Desportiva Santa Terezinha entra em campo contra o Vasco Nova Brasília. Ambos os duelos acontecem no campo da comunidade de Linha Pocinho, no interior do município de Xaxim.

Estão na disputa as equipes Vasco Nova Brasília, Esporte Clube Gaúcho do Pocinho, Esporte Clube Amigos, Esporte Clube Piracicaba, Esporte Clube Cruzeiro do Golfo, Associação Atlética Desportiva Santa Terezinha, Associação Atlética São Cristóvão, Estrela Vermelha e Juventus.

Janquieli Ceruti