Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino classifica equipes para 4ª de final

Os duelos do último sábado (05), no Ginásio Alberto Angelo Sordi, definiram as oito equipes masculinas que disputarão as 4ª de final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de Xaxim. A competição, que teve início em dez de junho com 18 equipes masculinas e sete femininas, segue agora para a próxima fase.

No próximo sábado (12), no Ginásio Alberto Angelo Sordi, as equipes Juventus E.C e E.C. Industriale se enfrentam às 17h; Billa Hair Designer/Open Beer e Amigos da Terça entram em quadra às 19h; Bairro 13 F.C. e Restaurante do Clube duelam às 20; e as equipes Lavacar Burati/Marroco Equipamentos e Audax/Inovve Engenharia se encontram às 21h.

As equipes femininas também irão duelar no próximo sábado, mas no encerramento da 1ª fase. A equipe Trupikando F.C. encara a equipe do Restaurante do Clube às 16h. Já a equipe The Friends buscará a vitória contra a equipe do Juventus às 18h. Ambas as duplas entram em quadra no Ginásio Alberto Angelo Sordi.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa