Secretaria de Educação e Cultura contrata estagiários em Xaxim

A Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Educação lançou o edital nº 04/2017 de processo seletivo simplificado para contratação de estagiários que estejam cursando nível médio e ensino superior  nas áreas de Licenciaturas, Informática ou Nutrição.

Para se candidatar a vaga é preciso ter idade mínima de 16 anos no ato da admissão; estar frequentando o Ensino Médio ou Ensino Superior nos cursos referidos; e no caso do curso de Nutrição estar frequentando do quinto período em diante. A remuneração será de R$ 300 reais para estudantes do Ensino Médio que trabalharão 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia. Para os estagiários do Ensino Superior a remuneração será de R$ 595,12 para 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Informações adicionais sobre os documentos podem ser acessadas no site www.xaxim.sc.gov.br na aba Transparência/Concursos Públicos.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria até o dia 31 deste mês, no prédio da antiga Unochapecó, no Bairro Guarany, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não há taxa de inscrição. A classificação será por meio de análise da documentação solicitada na inscrição e os aprovados serão lotados em unidades de ensino do município de Xaxim.

O resultado será publicado no site da Prefeitura de Xaxim e disponibilizado na Secretaria de Educação e Cultura no dia seis de setembro.

Jornalista Janquieli Ceruti