Prefeitura de Xaxim adquire veículo para a Secretaria de Saúde

A Administração Municipal de Xaxim adquiriu um veículo novo para a Secretaria Municipal de Saúde. O Renault Sandero ano 2017 modelo 2018 foi adquirido ao valor de R$ 41 mil, provenientes de recursos de convênio firmado com o Ministério da Saúde.

As chaves do veículo foram entregues na manhã desta segunda-feira (21), à Diretora de Licitações, Ediane Gonçalves de Almeida e ao Vice-prefeito, Adriano Bortolanza. A entrega foi realizada pelo representante da empresa vencedora da licitação, De Marco Xanxerê, Geri Marcio Bareta.

Conforme o Vice-prefeito, o veículo será utilizado para as demandas de atendimento da Secretaria. “Nosso objetivo é estruturar cada vez mais as nossas secretarias para que as mesmas possam ter uma autonomia melhor de trabalho. Este veículo chega em boa hora  e será utilizado para  atender às demandas da Secretaria de Saúde”, observou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete