Prefeitura de Xaxim segue com serviços de britagem no interior

A Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue de forma intensificada com os trabalhos de abertura de estradas, escarificação e britagem no interior do município. Nesta semana, os trabalhos continuaram na comunidade de Vila Tigre.

Na manhã desta sexta-feira (25) o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o Diretor de Infraestrutura, Danilo Lunardi acompanharam os trabalhos. No local, o Prefeito conversou com moradores e destacou que o objetivo é alargar e possibilitar melhor trafegabilidade aos veículos que passam pelo local.

“Acompanhamos semanalmente os trabalhos da Infraestrutura no interior do nosso município. Temos muito ainda pela frente, mas aos poucos, estamos melhorando a condição das nossas estradas. Com essa etapa da britagem, que iniciou ontem, o trecho vai ficar ainda melhor”, pontuou o Prefeito.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete