Prefeito Lírio e Vice Adriano recebem visita de empresários do ramo imobiliário e de loteadores de Xaxim

Na manhã desta terça-feira (05) o Prefeito de Xaxim Lírio Dagort e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza receberam, no Gabinete Municipal, Corretores de Imóveis, Empresários do ramo imobiliário e loteadores do município. O intuito da reunião foi o de falar sobre os projetos e empreendimentos imobiliários para Xaxim e discutir melhorias de médio e longo prazo para o município.  A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli e do Procurador do Município, Rodrigo Carlos Covatti.

Durante a reunião, o Prefeito Lírio destacou as dívidas pagas e economias que foram realizadas nestes oito meses de governo, melhorias feitas na iluminação pública e também sobre o embelezamento e serviços de adequação que as ruas e a Praça Frei Bruno estão recebendo. “Este foi um momento de receber nossos empresários e corretores para ouvir suas demandas e sugestões e, principalmente, de discutirmos melhorias em loteamentos e construções para projetar uma cidade ainda com mais condições de acessibilidade e de mobilidade urbana. Precisamos valorizar nossos empresários e ouvir suas importantes contribuições para o crescimento de Xaxim”, pontuou Dagort.

O Vice-prefeito Adriano destacou que “estamos ouvindo as demandas e contando com a contribuição de cada empreendedor do município para fazer uma Xaxim ainda melhor para a nossa e, principalmente, para a geração futura. Estes representantes do setor imobiliário e de loteamentos são fundamentais na construção do planejamento da cidade e, em breve, vamos nos reunir novamente para analisarmos e melhorarmos nosso Plano Diretor”, pontuou o Vice-prefeito.

Ao término da reunião, os empresários enalteceram a atual administração pelo espaço e escuta pela forma de gestão do município.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete