Município de Xaxim recebe Dia de Ação Social no próximo sábado

Evento acontecerá na Praça Frei Bruno, das 09h30 às 16h

No próximo sábado (14) o município de Xaxim receberá o Dia de Ação Social, desenvolvido pela Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, por meio do Colegiado Regional. O evento contará com diversas atividades entre elas confecção do documento de identidade, apresentações por meio da Casa da Cultura, exposição do projeto Humanizando Vidas, exposição de artesanato do Baú do Artesanato, serviços em saúde, orientações em segurança com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, corte de cabelo gratuito, distribuição de mudas de hortaliças, além de recreação para crianças.

O prefeito em exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza considera o momento importante para proporcionar atividades diferenciadas para a população. “Receber o Dia de Ação Social é motivo de alegria para nós, pois assim vários serviços e atividades poderão ser ofertados aos xaxinenses, além de proporcionar apresentações e recreações voltadas ao Dia da Criança. Agradecemos ao Secretário Miri e a toda a equipe que virá para passarmos um sábado diferente e cheio de atrações na Praça Frei Bruno”, pontuou o Prefeito em exercício, Adriano Bortolanza.

O Dia de Ação Social também tem o apoio da Unoesc, CDL de Xaxim, SESC e acontecerá na Praça Frei Bruno das 9h30 às 16h.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete