Prefeitura assina termo de contrato de execução de obra de ampliação do CEIM Prosperina Folle

O Município de Xaxim assinou contrato de execução de obra de reforma e ampliação com a empresa Civil Engenharia de Edificações Ltda ME, que foi a vencedora do processo licitatório para a ampliação de uma sala de aula e adaptações de acessibilidade do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Prosperina Folle.

O projeto contempla as obras de reforma e ampliação do CEIM, com área de 43,34m² e prazo total de cinco meses para a entrega das obras, após a assinatura do termo de contrato. O valor total da execução é de R$ 154.929,47.

A assinatura do termo foi realizada na tarde de terça-feira (17) no Gabinete Municipal, pelo Prefeito em exercício Adriano Bortolanza, Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon e pela representante legal da empresa, Catilce Provenzi.

Durante a assinatura o Prefeito em exercício, Adriano Bortolanza ressaltou que “as obras serão viabilizadas através de recursos próprios do Município e que trarão maior comodidade às crianças e aos profissionais do CEIM Prosperina Folle”.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon observou que “essa era uma obra muito aguardada pela comunidade escolar e que é a primeira de muitas que serão realizadas nas escolas do município, tanto com adequações como ampliações e reformas”.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete