Secretário de Educação solicita agilidade em tramitação de projeto sobre Processo Seletivo

Na tarde desta sexta-feira (20), o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon protocolou, junto à Câmara de Vereadores de Xaxim, o ofício nº 379 de 2017, solicitando ao Poder Legislativo Municipal para que o Projeto de Lei número 026/2017, que trata sobre a alteração do anexo da Lei Ordinária nº 4087/2015 do Plano Municipal de Educação PME seja votado.

Conforme o Secretário, a tramitação do projeto na Casa Legislativa é extremamente importante, pois a mesmo regulamentará o Processo Seletivo 2018 da Secretaria de Educação. “Protocolamos esse ofício a fim de solicitar que a Câmara de Vereadores coloque o projeto em tramitação em caráter de urgência para que os professores possam, o quanto antes, se preparar para o processo seletivo que deve ocorrer após aprovação do projeto, que foi protocolado há dois meses e que ainda não foi colocado em votação”, frisou.

O Projeto de Lei foi encaminhado pela Administração Municipal na data de 23 de Agosto e ainda aguarda votação.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete