Secretaria Municipal de Educação divulga prazos para renovação e matrículas de 2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim abrirá na próxima quarta-feira (25) o período para renovação de matrículas, que seguirá até o dia três de novembro, para alunos que já frequentam as unidades de ensino. Já entre os dias 20 e 22 de novembro ocorrerá a matrícula de alunos novos de acordo com critérios de zoneamento.

O edital contempla o preenchimento de vagas nos Centros de Educação Infantil (creches e pré-escolar), Ensino Fundamental Regular e Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino de Xaxim. Para os menores de 18 anos, a matrícula deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis.

Os xaxinenses que precisarem do atendimento durante o período de férias, no ato da rematrícula deverão matricular seus filhos para o período de plantão. De 26 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018 o atendimento será ofertado apenas no Centro de Educação Infantil Municipal Virginia Ribolli, no Bairro Primavera. No período de 08 a 31 de janeiro de 2018, o atendimento será ofertado nos Centros de Educação Infantil Municipais Virginia Ribolli, Mario Ferrazzo, no Bairro Bela Vista, e Maria Lunedo Batistela, no Bairro Dr. Ari Moacir Lunardi.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo ou através do telefone 3353-4272.

Jornalista Janquieli Ceruti