Estacionamento rotativo de Xaxim será operado integralmente pela empresa É Só Parar a partir de amanhã

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Xaxim informa que a partir desta quarta-feira (20) a empresa “É Só Parar” estará operando integralmente o sistema de estacionamento rotativo municipal.

Os usuários poderão pagar pelo serviço por meio do aplicativo É Só Parar, que já está disponível na App Store e na Play Store; por meio de cartelas; compra direta com as monitoras; ou por meio de recargas nos pontos de venda distribuídos pela cidade.

O Diretor do Departamento de Trânsito, Ivo Silveira, pontua que os valores cobrados permanecerão os mesmos: R$ 0,50 por 30 minutos e R$ 1 a cada uma hora. Além disso, o tempo de permanência nas vagas será de até duas horas e não será cobrado rotativo nas vagas reservadas às motos. Ainda, os usuários poderão solicitar aos atendentes da empresa É Só Parar a migração dos créditos pagos anteriormente e que não foram utilizados.

A sede da empresa É Só Parar fica na Rua Rui Barbosa, Centro, em frente à Prefeitura de Xaxim.

Jornalista Janquieli Ceruti